segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Educação de Poá fica a cargo de Juliana Roberta Peligrineli

Após a precoce desistência de Andréa Charquesi Rossi, por não ter conseguido liberação por parte do Estado de seu cargo na DE de Itaquá, da Secretaria Municipal de Educação de Poá, quem assumirá a tarefa de tocar a rede de ensino é Juliana Roberta Pelegrineli que é servidora municipal de Poá há 15 anos, concursada no cargo de Professora de Educação Básica I que até então exercia o cargo de Supervisora de Ensino.
Peregrineli é formada em Pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo, UNICID. De acordo com sua página no facebook estudou Gestão e Administração Escolar na UNICSUL e Direito na Universidade de Mogi das Cruzes. E é moradora  da cidade de São Paulo.
Pelegrini já exerce função gratificada(em comissão ), há algum tempo. Já foi diretora de escola comissionada até 2015 quando a justiça de São Paulo determinou nulidade do ato de nomeação e exoneração do cargo de direção de escola de 27 pessoas, incluindo ela, em fevereiro do ano supracitado.
Juliana assim como sua "antecessora" terá, como já escrito nos textos " O que esperar do próximo governo poaense para Educação " e " Gian apresenta 08 secretários: nada de novo", dificuldades para promover uma boa gestão à frente da pasta. Só para lembrar, essas dificuldades referem- se a :1) falta de projeto para Educação e; 2) crise econômica e política.
O que nos resta é aguardar e fiscalizar os "novos" governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário