quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ferraz de Vasconcelos: secretária de Educação se reúne com Professores após protesto

Hoje, 05/10, a secretária de Educação de Ferraz de Vasconcelos se reuniu com professores que participaram do protesto na Câmara Municipal ferrazense na última segunda - feira. A reunião solicitada pelo sindicato dos Servidores, na pessoa do seu presidente contou com a participação dos professores Jonny Mendes, Luiz C. da Silva, Douglas Santos, Adriano Bairros e Bete Rodrigues além do presidente do sindicato dos servidores Nelson Pereira Ferraz.
A ideia da reunião era debater os pontos questionados pelos educadores na sessão de segunda - feira da Câmara Municipal. Entretanto, devido a problemas de agenda da secretária e a extensa pauta nem todas as questões não foram debatidas. Foi então pré - agendada uma outra reunião, para outubro. 
Apesar da realização desta reunião professores ainda querem a realização da Audiência Pública com os secretários da fazenda e administração para resolução dos impasses.
Segue abaixo vídeo feito da reunião e a ata da mesma.
















2 comentários:

  1. Nossa não vi nenhum interesse da secretaria de educação em discutir e resolver nada. Somente em se justificar e dar desculpa para a situação precária para os servidores e educação.... Que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim há dificuldade de propor algo contrário a cortes. Não resposta sobre o verdadeiro impacto financeiro de tudo e não há demonstração de proposituras para driblar a tal crise sem prejudicar servidores.

      Excluir