COMUNICADO Nº 824, DE 19 DE JULHO DE
2016.
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas
atribuições legais, conforme o que lhe representou a Diretora da
Diretoria de Educação Especial, COMUNICA a realização do curso:
“Estimulação Essencial na Educação Infantil”, conforme
especificações a seguir:
I - OBJETIVOS:
Compartilhar com os Educadores estratégias e práticas
pedagógicas inclusivas na Educação Infantil.
II - CONTEÚDO:
- Estimulação de Linguagem;
- Estimulação Sensorial;
- Atividade básica de vida diária;
- A importância do brincar;
- Construção de jogos e brinquedos.
III - METODOLOGIA:
Aula expositiva; textos reflexivos; rodas de conversa; dinâ-
micas; oficinas de jogos e brinquedos; filmes.
IV - PÚBLICO ALVO:
SOMENTE os/as Servidores/as que atuam no CEI Direto,
EMEI, SAAI, CEFAI e os profissionais da SME/DIEE.
Professor de Educação Infantil, Professor Educação Infantil
e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e
Médio e Coordenador Pedagógico,
V - CARGA HORÁRIA:
12 horas.
VI - TOTAL DE VAGAS:
100 vagas, sendo 50 vagas por turma.
VII - CRONOGRAMA:
Turmas: A e B
Horário: 09h00 às 16h00
Dia/Mês/Ano: 06 e 13/08/2016
Local: APAE DE SÃO PAULO - Rua Loefgreen, 2019 - Vila
Clementino, São Paulo/SP.
VIII - REGENTES:
- Elisete Galende de Farias;
- Viviane Araújo Périco;
- Tatiane Costola.
IX - INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas através do link: http://goo.gl/
forms/MzViH5Zuq1EICTw83 das 09h00 do dia 25 até às 17h00
do dia 29/07/2016, considerando a ordem de inscrição até que
se esgotem as vagas. Os candidatos que não atenderem aos
critérios descritos no público alvo não terão suas inscrições
efetivadas.
A lista final com a relação dos contemplados será publicada
no dia 03/08/2016 no portal da SME - http://portal.sme.
prefeitura.sp.gov.br
X - AVALIAÇÃO:
A avaliação será contínua, baseada na frequência e participação
nas atividades propostas.
XI - CERTIFICAÇÃO:
Farão jus ao certificado os participantes que obtiverem
100% de frequência e conceito satisfatório (“S”).
XII - ÁREA PROMOTORA:
SME/COPED/DIEE/APAE
Nenhum comentário:
Postar um comentário