sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secretários(as) da Região do Alto Tiete

Após a eleição de outubro de 2012, os prefeitos constituíram seu secretariado. Uma das pastas importantes para o desenvolvimento a longo prazo das cidades e consequentemente do país é a pasta de Educação. Para que haja avanço no processo educacional há de ter programa de preferência politicas públicas de Estado e não apenas projetos de governos. Mas quem tocas essas politicas públicas também é interessante desde o nome do prefeito ao  individuo que será secretário de Educação. é importantíssimo a pessoa conhecer e ter uma visão progressista da Educação. irei aos poucos postar, isso para o texto não ficar muito extenso, o nome e um pequeno currículo dos secretários de Educação da Região do Alto Tiete, de São Paulo e Guarulhos para que haja conhecimento de quem são os responsáveis por tocar a Educação dos municípios, e na medida do possível a plataforma educacional proposta pelos seus respectivos prefeitos na eleição.

Santa Isabel

Yone Simões Moura

Formada em Ciências Físicas e Biológicas (Licenciatura), Bacharel em Biologia, Pedagogia em administração escolar e supervisão, pós-graduada em psicopedagogia e em Teorias e Práticas da Educação, com vasta experiência na área da Educação (29 anos na Rede Municipal de Ensino, como professora, coordenadora, diretora de escola e diretora de educação e 22 anos na Rede Estadual como professora).



Proposta para Educação de Padre Gabriel

 criação de um fórum da Educação com o objetivo de traçar as metas para um Plano Municipal de Educação e também ações para garantir o acesso das pessoas com necessidades especiais nas instituições de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário