sexta-feira, 19 de agosto de 2016

“III SEMINÁRIO DE PROFESSORES ORIENTADORES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL – POEIs – NA PERSPECTIVA DA CIDADE EDUCADORA – TERRITÓRIOS EDUCATIVOS”

COMUNICADO Nº 922, DE 18 DE AGOSTODE 2016 A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Portaria SME nº 7.464/15, CONVOCA, exclusivamente, os Professores Orientadores de Educação Integral – POEIs designados do Programa “Mais Educação” de âmbito federal, e/ou do Programa “São Paulo Integral”, de âmbito municipal, e CONVIDA membros dos Comitês Municipal e Local de Análise e Aprovação para implantação/ implementação dos Programas de âmbito Federal e Grupo de Trabalho de Implementação, Acompanhamento e Avaliação do Programa “São Paulo Integral”, para participar do “III SEMINÁRIO DE PROFESSORES ORIENTADORES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL – POEIs – NA PERSPECTIVA DA CIDADE EDUCADORA – TERRITÓRIOS EDUCATIVOS”. 
1. JUSTIFICATIVA: A fim de fortalecer o debate sobre a Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo e sobre o Programa “São Paulo Integral”, este encontro pretende aprofundar o diálogo para os Professores Orientadores de Educação Integral na perspectiva da Cidade Educadora nos territórios de São Paulo. 
2. OBJETIVOS: 2.1. Dialogar sobre os conceitos, os princípios e as ações em Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo na perspectiva da Cidade Educadora. 2.2. Aprofundar a discussão e delinear a ação do POEI no território; 
3. TEMA: TERRITÓRIOS EDUCATIVOS 
4. MEDIAÇÃO: Maria Cecília Macedo Vaz – Coordenadora da COCEU. 
5. DEBATEDORA: Ana Beatriz Goulart de Faria. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1983), atuando no campo de formação, pesquisa e produção de espaços educativos escolares e urbanos. 
6. LOCAL: CINE OLIDO – Av. São João, 473 - Centro, São Paulo - SP, 01035-000.
 7. DATA/HORÁRIO: 22/08/2016 – Segunda-feira – das 09h00 às 13h00
8. Dispensa de Ponto: Os participantes no evento farão jus à dispensa de ponto nos termos previstos na Portaria SME nº 5.779, de 18/08/16. 
9. COORDENAÇÃO: Secretaria Municipal de Educação – Gabinete, Coordenadoria Pedagógica – SME/COPED e Coordenadoria de CEUs e Educação Integral – SME/COCEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário