domingo, 11 de março de 2012

IIBlogueirosAT já tem data e local

Na última reunião realizada nesse domingo,11, no centro de Poá/SP a Comissão dos Blogueiros e usuários de Redes Sociais do Alto Tietê, foi confirmada a data e o local do II Encontro Regional. A cidade sede do evento será Suzano (http://pt.wikipedia.org/wiki/Suzano ou http://www.suzano.sp.gov.br/CN01/conheca.asp ) no Teatro Armando de Ré no centro da cidade , com data acertada para o emblemático dia 21 de Abril(http://pt.wikipedia.org/wiki/21_de_abril)
Emblemático porque nesse dia em diferentes épocas ficou marcado por acontecimentos importantes da História da humanidade. Por exemplo, no dia 21 de Abril de 753 a. C. a cidade de Roma foi fundada por Rômulo, que depois viria a ser uns dos maiores Impérios da humanidade.Aqui no Brasil essa data marca dois grandes acontecimentos da nossa história: o enforcamento de Tiradentes em 1792 e em 1960 a inauguração da atual capital federal, Brasília.
Entre outros fatos importantes, também há nascimentos de grandes nomes da humanidade nesta data como a do sociólogo alemão em 1864, Max Weber. Data também do adeus de grandes nomes como do treinador de futebol Telê Santana em 2006 e do escritor Mark Twain em 1910.
O dia 21 de Abril abrigará então mais um momento importante, no caso para democratização da mídia, o II Encontro de Blogueiros que em breve abrirá inscrições no http://www.blogsdoaltotiete.blogspot.com/.Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário