segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Pinheirinho somos todos nós!

Mais uma vez o Governo estadual protagonizado por tucanos do PSDB mostram sua sede de sangue da comunidade pobre do país. Mais uma vez os proletariados são esmagados como se fossem formigas por soldados armados e amados pela direita conservadora neoliberal. De novo a especulação econômica imobiliária e da vida é feita sem escrúpulos como de costume tratando pessoas como simples objetos que atravancam o ir e vir das Mercedes e importados dos grandes megalomaníacos do capital.
Protegidos pela justiça cega, entreguista, tucana fazem o que querem desrespeitam uma instância maior e o pior de tudo desrespeitam os Direitos Humanos. desrespeitam o Humano. Como confiar em Geraldo Alckimin? Como confiar em Capez? Como confiar em Marcia Loureiro? Como confiar em PSDB, DEM, PSD e outros que atacam o povo, a integridade do povo e o direito do povo? Como acreditar que pessoas que deveriam governar para o povo, como seria de certo na democracia, e fazem cumprir "justiça" para quem deve 15 milhões de impostos em detrimento de quem há 8 anos desenvolve uma área que não estava cumprindo com sua função social e que olha que legal, no seu sentido literal, pagavam impostos?
essa galera mal intencionada, Alckimin, Capez, Loureiro e outros deveriam ia ao Canadá e lá ficar. Pois, afinal, ninguém fala do Canadá, aí não ouviríamos mais falar desses sujeitos.
Compartilhamos do sofrimento dos moradores do #Pinheirinho pois hoje são eles amanhã poderá ser o meu vizinho, eu e qualquer um que mora nesse Estado. Compartilhamos do sofrimento, porque provavelmente o maior sofrimento não é o de perder a casa, mas sim de ver como é que se pode fazer isso com gente?
#Pinheirinho somos todos nós, em todas as partes, principalmente porque somos proletários oprimidos por governos de cunho neoliberal como o Governo do PSDB em SP. Mas resistimos porque nós somos muitos e não conseguirão nos vencer na guerra contra o capital.
Por Jonny Mendes de Araujo - Diretor de PPJ da UJS de Poá/SP e do blog www.libertatliberdade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário