domingo, 3 de setembro de 2017

SINTEP realiza Ato em Poá

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Poá - SINTEP - realizou na última terça - feira, 29/08, Ato e  Assembleia em frente a Câmara Municipal de Poá em protesto as propostas encaminhadas pela secretaria de Educação de Poá para as Unidades Escolares com o objetivo de professores(as) fizessem a escolha  do que a SME deveria fazer para reduzir custos. Postamos isto no neste blog, leia: Poá: Propostas!!!
Professora da Rede municipal em protesto.
Estiveram presentes no ato e assembleia diversas lideranças como o presidente do Sindicato dos Vidraceiros de Ferraz de Vasconcelos, Vereador de Ferraz de Vasconcelos Claudio Ramos(PT), Maria Izabel Noronha presidenta da APEOESP, Carlos Gianazzi deputado estadual (PSOL) e Douglas Izzo presidente da CUT- SP. Além de diversos (as) professores (as) da rede municipal, pais e estudantes.
Maria Izabel Noronha da APEOESP
Diretoria do SINTEP em Assembleia.
O Sindicato juntamente com trabalhadores e pais contestam os números apresentados pela SME e discordam totalmente das propostas de redução salarial dos profissionais e principalmente o fato de não haver diálogo com o sindicato para encontrarem em conjunto soluções para a questão.


Audiência Pública

Em assembleia a categoria decidiu realizar mobilização para participação em Audiência Pública a ser realizada na ALESP no próximo dia 04/09 a partir das 19h e promover nova assembleia no dia 12/09.

Presidente do SINTEP Rodrigo Botelho Dos Santos convocando para Audiência Pública na ALESP.

Vejam outras fotos:

Pais em protesto.




Deputado Estadual Carlos Gianazzi(PSOL) ao fundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário