segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A nova velha ideia do Diretor de Hogwarts aprovada pelo Ministro da Magia Geraldo Alckimin

Mais uma vez o ministro da magia, Geraldo Alckmin, aprova um feitiço tão novo quanto aquele do abracadabra. Por meio do seu diretor de  Hogwarts, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, o ministro da magia também conhecido como picolé de chuchu busca acabar com o fracasso escolar tucano com mais uma poção já conhecida de seus pequenos aprendizes da magia da privataria: mais um professor na sala de aula.Depois de Bellatrix Lestrange( Rose Neubawer) promover os primeiros feitiços de desvalorização do profissional da educação e sucateamento das escolas estaduais e do almofadinha e garboso Gilderoy Lockhart(Gabriel Chalita), o qual personagem cabe muito bem, ter promovido nada de interessante, e apenas ter apertado cada vez mais o professor em uma jornada sufocante de trabalho, o diretor de Hogwarts vem com uma nova velha ideia. Qual a inovação? Segundo os magos de plantão a diferença é que agora o professor que vai estar junto com o professor titular é um já formado ao invés de um aluno em formação como no "bolsa - alfabetização". KAZAM!!!!!!! 
Mais uma vez tentam fazer o avesso do convexo do absurdo. kkkkkkk!
Por que será que ao invés de diminuir a quantidade de alunos, aumentar o salário do professor, valorizar a carreira do mesmo, insistem em colocar mais um professor em sala de aula?
Daqui a pouco vai ter mais professor em sala de aula do que aluno!
Para o Ministro da Magia Tucana ta mais fácil fazer aparecer professor em sala de aula do que salário no bolso do professor e coelho na cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário