domingo, 1 de janeiro de 2012

Movimento Chega de Corrupção na UFPI cresce em todo Piauí

O Movimento Social em Defesa da Universidade Federal do Piauí (UFPI) vem ganhando força e adesão da sociedade piauiense. O Movimento já providenciou a cópia da matéria do jornal O Globo para todo o Estado. Na cidade de Luis Correia há um outdoor denunciando a corrupção na nossa universidade (ver foto).
Divulgação
Outdoor

Carros com adesivos já estão circulando por várias cidades do Piauí. Além disso, a campanha começa a ganhar força nas redes sociais como no facebook e twitter. Para o inicio de 2012, está sendo planejada uma vasta programação da campanha Chega de Corrupção na UFPI.

O Movimento
O Movimento Social em Defesa da UFPI, uma iniciativa cidadã que, conjugando diferentes forças do movimento social organizado – de professores, de estudantes, de organizações comunitárias, de artistas, de mulheres, de trabalhadores e de trabalhadoras de modo geral –, deseja que toda a corrupção hoje reinante na UFPI seja passada a limpo.
 
De acordo com o movimento "não é tolerável, a nenhum brasileiro de modo geral e a nenhum piauiense de modo particular, aceitar passivamente que a nossa UFPI pretexte manchetes como as que circularam na imprensa brasileira: “As fraudes do senhor Reitor”, “Cátedra de corrupção” e “Na UFPI, devassa inédita em 40 anos”.

Fonte: Adufpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário