sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fórum é divulgado na Europa

altDurante o mês de dezembro, o coordenador de assuntos internacionais doInstituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), Jair Líbero Cadorin, viajou à Europa para acompanhar o desenvolvimento dos projetos de conclusão de curso dos alunos selecionados na 4ª edição do Programa de Cooperação Internacional para Intercâmbio de Estudantes do IF-SC (Propicie). Ao visitar os locais de trabalho das oito universidades europeias localizadas em Portugal, Espanha, Áustria e Alemanha, o professor conversou com os alunos, orientadores e gestores das instituições de ensino.

Durante a viagem, Cadorin aproveitou a oportunidade para divulgar o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica explicando sobre o evento e convidando os estrangeiros a participarem do Fórum, que será realizado de 28 de maio a 1º de junho deste ano em Florianópolis, Santa Catarina. O professor também distribuiu folders internacionais nesses países.

Divulgue o Fórum

Se você vai participar de algum evento no Brasil ou no exterior e pode divulgar o Fórum, entre em contato com a Secretaria Executiva do evento pelo email forum@ifsc.edu.br e saiba como ajudar. É possível levar, inclusive, material impresso para divulgação, se solicitado com antecedência. Em caso de dúvidas, ligue para (48) 3877 9008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário