sexta-feira, 17 de junho de 2011

2º BlogProg - Brasilia

Lula, Ovini e PNBL.
Tem inicio 2º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, quero dizer, Sujos, em Brasilia - DF no Centro de Convenções da CNTC. A ideia de discutir a blogosfera e o Plano Nacional de Banda Larga, o encontro conta com mais de 400 blogueiros sujos de todas as partes do país.Tal ato conta com sujos como Paulo henrique Amorim, Eduardo Guimarães, Miro Borges, Rodrigo Viana, Maria Flô e outros e outras.
Lula
No 2º BlogProg que iniciou ás 19h em Brasilia, o ex - Presidente Lula causou alvoroço com sua chegada e com sua fala sempre marcante.Defendeu o PNBL e em vários momentos citou  a atual presidenta Dilma Roussef. Atacou adversários e com bom humor arrancou aplausos e risos dos sujos.
Lula também elogiou o papel que os blogueiros sujos tem tido como formadores de opinião e na defesa tanto da democracia no que se refere a liberdade de expressão bem como ao papel de campanha ativa na democratização ao acesso a Banda Larga.
OVNI
Lula em seu discurso, improvisado, fez referências ao momento eleitoral de 2010, no que concerne ao episódio do meteorito de papel que atingiu o tucano mor José MotoSerra, quando este foi atingido por uma bolinha de papel que o PIG tentou fazer passar por pedra, meteoro e tudo mais. Com bom humor acabou criticando acidamente o adversário e arrancando risos dos participantes.
PNBL
Ao falar sobre o PNBL , Lula fez comparações com os planos sociais, dizendo que "com distribuição de renda agora todos tem câmera e computador". Mais uma vez conseguiu risos. Defendeu de forma veemente que os blogueiros devem participar e acompanhar o processo de construção e implantação do PNBL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário