terça-feira, 3 de abril de 2012

Profissionais de educação mantêm adesão à greve

Assembleia geral da categoria será nesta 
quarta-feira, às 14 horas, na Praça do Patriarca

           03/04/2012 – O SINPEEM convoca todos os profissionais de educação da rede municipal de ensino para a assembleia geral da categoria desta quarta-feira, 04/04, na Praça do Patriarca – Centro. 

           No segundo dia de greve, as unidades educacionais, que paralisaram as atividades na segunda-feira (02/04), mantiveram a adesão ao movimento entre 60% e 65%, percentual que deve subir consideravelmente nesta quarta-feira, em função da assembleia.

           Em defesa de seus direitos e de educação de qualidade para todos, em todos os níveis, a categoria reivindica incorporação dos abonos complementares de pisos, antecipação dos índices de reajustes garantidos para 2013 (10,19%) e de 2014 (13,43%), fim da terceirização dos serviços públicos, valorização profissional, manutenção das férias coletivas em janeiro para os Centros de Educação Infantil, isonomia, direitos funcionais, realização de concursos, ampliação das tabelas de vencimentos, redução do número de alunos por classe/turma, melhoria do atendimento médico hospitalar, atendimento à demanda em todas as modalidades de ensino, entre outros itens.

          “Certamente teremos uma grande assembleia nesta quarta-feira. Vamos pressionar o governo pelo atendimento às reivindicações da nossa campanha salarial, que incluem questões salariais, funcionais e educacionais”, afirma o presidente do SINPEEM, Claudio Fonseca.

ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA
04 DE ABRIL – ÀS 14 HORAS

LOCAL: PRAÇA DO PATRIARCA – CENTRO
(em frente à sede da Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário